Navegar para Cima

Localizador

Mapas da Região

Eventos

Eventos


13-03-2013 13:00
RIAC apoia cidadãos na entrega das declarações de IRS
 
Segundo o calendário definido pela Autoridade Tributária e Aduaneira, a entrega das declarações para os titulares de rendimentos das categorias A e/ou H (trabalho dependente e/ou pensões) faz-se online durante o mês de abril, enquanto os titulares de rendimentos das restantes categorias deverão proceder à entrega online das declarações em maio.
 
Assim, de acordo com o período mais adequado a cada caso, os cidadãos poderão dirigir-se às Lojas da RIAC e proceder à entrega das suas declarações online, com o apoio dos profissionais desta rede.
 
Este instituto público, na dependência do Vice-Presidente do Governo Regional dos Açores, está também disponível para esclarecer as dúvidas dos cidadãos em relação a esta e outras matérias, através dos seus vários canais de atendimento.
 
A Rede Integrada de Apoio ao Cidadão tem como atribuições a racionalização, modernização e qualidade do atendimento da administração regional, com vista à melhoria da interação desta com os cidadãos, podendo ser contactada através do número verde gratuito 800 500 501, do endereço www.riac.azores.gov.pt ou no facebook em www.facebook.com/riac.gov.